Blog da Lizi

Criei este blog, como ferramenta a mais para utilizar neste curso. Estou aprendendo muitas coisas e vou aprender ainda mais para melhorar meu blog.Ao visitar-me deixe o seu comentário!

Thursday, December 21, 2006

ECS 10 (Relato final)




Participar da história foi muito legal! Colaborei com minhas colegas e também aprendi muito com elas.
Gostei muito do livro: Pedagogia da Autonomia que li. Entretanto uma das colocações do autor que mais me chamaram a atenção foi a parte em que ele fala que as vezes um olhar do professor vale mais do que uma nota 10!
Realmente, é preciso que o professor saiba reconhecer o valor das emoções, da sensibilidade, da afetividade, da intuição e da adivinhação.
Ainda segundo Paulo Freire é impossível estar no mundo sem interagir com as pessoas, ou sem intervir nele.
Foi bastante interessante participar da Wikistória, além de expor minhas idéias pude conhecer as opiniões e dos demais colegas, o que sem dúvidas torna o trabalho muito mais prazeroso e enriquecido!

1 Comments:

At 7:49 PM, Blogger Mara said...

Liziani: Paulo Freire é um grande autor,seus livros têm vida e nos convocam a ela. Quanto ao wiki é um ótimo espaço de discussão que podes continuar a usar. Profª Mara N Silva

 

Post a Comment

<< Home