Para tudo havia pressa, correria, tensão.Muitos estavam organizados, prontos para atacar.Enquanto para outros restava apenas a dor, o desespero.Tudo ficava ainda mais confuso, desordenado. Como se o mundo para aquelas pessoas estivesse acabando naquele momento escuro.
Como você observa minha descrição foi breve, geralmente não costumo me deter em pequenos detalhes, ao menos que meu comentário seja feito de maneira mais narrativa.Pude constatar diversas formas de "olhares, pontos de vista", ao socializar minhas idéias, com os demais colegas.Alguns contaram a cena de maneira mais detalhada, descrevendo inclusive as próprias vestes das pessoas, outros até "enxergaram" fatos que não estavam acontecendo, ou melhor, poderiam estar acontecendo, porém de maneira implicita.Cheguei a conclusão de que a necessidade de socializarmos nossas idéias com as demais pessoas é ainda mais importante do que eu pensava ser.
"Ver as coisas" sobre diversos olhares, é ampliar ainda mais nossos conhecimentos, aprimorando ainda mais nossos conceitos.
1 Comments:
Liziane, quero iniciar com a tua citação "Ver as coisas" sobre diversos olhares, é ampliar ainda mais nossos conhecimentos, aprimorando ainda mais nossos conceitos", se pensarmos nos movimentos que ocorrem ao nosso redor vamos perceber que tudo está se transformando,nosso mente,nosso corpo, a natureza, o cosmos, enfim. A cena dofilme é como a nossa vida, não conseguimos ver tudo porque nossos olhos limitam o que poderíamos ver com maior amplitude, poucas pessoas observam nossas mudanças e será que nós paramos para observar o que já deixou de ser ou aquilo que está a nossa volta acontecendo? Conte comigo Liziane. Tutor, Milton Dalpiaz
Post a Comment
<< Home